Política de Troca e Devolução

Seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Confira como funciona nossa política de troca e devolução:

1. Direito de Arrependimento

Você tem até 7 dias corridos após receber seu produto para mudar de ideia e solicitar a troca ou devolução. Essa é uma garantia prevista na lei!

2. Condições para Troca ou Devolução

  • O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.

3. Como Solicitar

Para fazer a solicitação, é só entrar em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected]. Informe seu nome, número do pedido e o motivo da solicitação.

4. Frete

  • Se você estiver devolvendo o produto por arrependimento, o custo do frete ficará por sua conta.
  • Já se a troca for por algum defeito, o Lírio Ateliê cobre o custo do frete de devolução e do envio do novo produto.

5. Reembolso

Assim que recebermos o produto de volta e confirmarmos que está tudo certo, processamos o reembolso em até 10 dias úteis. O valor será devolvido da mesma forma que foi pago.

6. Troca por Defeito

Se seu produto apresentar algum defeito, nos avise em até 7 dias após a entrega. Nesse caso, trocaremos sem custo extra e cobriremos o frete.

7. Produtos Personalizados

Infelizmente, não conseguimos fazer trocas ou devoluções de produtos personalizados ou feitos sob encomenda, a não ser em casos de defeito de fabricação.


Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, estamos aqui para ajudar. Queremos que sua experiência de compra com o Lírio Ateliê seja a melhor possível!